FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS ACIMA DE R$249 PARA TODO O BRASIL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Mulher Terra nasceu, oficialmente, em 2017. Porém, ela já existia em mim há muito mais tempo. Preciso te contar a história.

Desde criança sou a "ecochata" da família. Era aquela criança que saía catando lixo da praia, que queria levar todos os bichos pra casa, perdia a noção do tempo admirando o mar ou o rio. Nasci em Belém do Pará, cercada de água e floresta, medicinas naturais e aromas-cores inebriantes que só a Amazônia tem.

Aos 27 anos (em 2015), já morando em Fortaleza, me tornei mãe e, junto com meu filho, pari a vontade de mudar o mundo, de deixar um planeta bonito para as futuras gerações. Essa inquietação me fez mudar minha forma de consumo e adotar hábitos mais sustentáveis.
Comecei então a trabalhar como consultora de uma empresa de cosméticos naturais regida por mulheres (a Pachamama, você vai ver produtos delas por aqui!) e mergulhei fundo nesse universo. Na época fazia doutorado em Ciências do Mar (sou oceanógrafa por formação acadêmica), e passei a fazer cursos de aromaterapia e cosmetologia natural.

Pouco tempo depois, no dezembro chuvoso de 2017, lancei a Mulher Terra pro mundo com uma pequena linha de cosméticos naturais, autorais e artesanais. Hoje em dia, a Mulher Terra possui mais de 25 produtos autorais, abrigada em nosso ateliê/escritório e já emprega mais uma mulher (além de mim). E essa é uma caminhada a qual sou muito honrada em trilhar.

A Mulher Terra existe para aproximar as pessoas da Natureza, nutrindo a importância de cuidarmos do nosso planeta, dos nossos recursos naturais, a partir de nós mesmas, de nossas corpas e nossos lares. Ela existe para contribuir para uma sociedade mais amorosa consigo e com a Natureza, transformando "pequenos" hábitos em grandes mudanças. Ela existe para agregar calmaria e leveza no nosso dia-a-dia, nutrindo a nossa beleza de dentro para fora.

E que bom ter você aqui comigo. Seja bem-vinde, entre e relaxe. A casa é sua.

 

Com carinho,

Gabi