Quem somos

A Mulher Terra é um projeto de várias mãos, reconhecemos e honramos a vida de todxs que trabalham para que a matéria-prima chegue até nós, bem como de nossa família e amigxs que nos apoiam em todos os momentos e seguem cultivando conosco o nosso sonho. Acreditamos numa economia circular e autônoma, independente das grandes empresas, um comércio justo e local, familiar, feito com amor por mãos, e não por máquinas. Somos duas mulheres com inúmeros sonhos.

 

Gabriela é mãe, oceanógrafa, protetora da Natureza desde que se entende por gente, desde quando era aquela menina correndo descalça pela praia catando loucamente todo lixo que por ali visse. Conectada com o Mar, por amor e profissão, teve na maternidade o despertar que precisava pra reconhecer em si os ajustes que deveria fazer para que pudesse garantir uma vida de qualidade para as gerações seguintes. Desde então, passou a ser buscadora, aprendiz e aplicadora da rotina sustentável. Nessa busca, deu luz ao projeto que viria a se tornar a Mulher Terra, elevado e fortalecido na parceria com Mariana.


Mariana já nasceu com o espírito livre “entendo bem o sotaque das águas/ prezo insetos mais que aviões/ Eu fui aparelhado pra gostar de passarinhos”. Há 6 anos trocou a rotina agitada da capital para recriar uma nova forma de vida, mais conectada com a terra e seus ciclos, o fogo, as estrelas e seus mistérios. Guardiã do Sítio Flor e Ser, mãe, mulher, mergulhou de cabeça nessa aventura de fazer o que se ama e ofertar seus dons.

 

Aqui há muito amor, dedicação, honestidade e verdade.

Agradecemos por você estar aqui!

 

Com amor,

Equipe Mulher Terra